Cidades

Adolescente tenta fugir, mas é apreendido com drogas pela Polícia Civil

O jovem chegava na casa de um foragido da Justiça, em Taguatinga Norte, quando foi surpreendido pelos agentes da 17ª DP. Ele acabou apreendido por tráfico de drogas

Sarah Peres
postado em 16/05/2019 19:40

O adolescente foi apreendido com droga e dinheiro

Um adolescente de 16 anos foi apreendido após tentar fugir de abordagem de agentes da 17; Delegacia de Polícia (Taguatinga Norte). Os policiais investigavam o paradeiro de um foragido por tráfico de drogas, na casa dele, na QND 19, quando o rapaz chegou ao local. Ele estava com porções de maconha embaladas para possível comércio, além de R$ 100 em espécie.

Os agentes se depararam com o suspeito quando estavam indo embora da residência do foragido ; que não foi preso. Quando perguntaram o nome do jovem, ele saiu correndo do local e jogou um pacote em cima do telhado.
Policiais pegaram a embalagem e, dela, tiraram seis porções de maconha embaladas, prontas para a venda. O adolescente foi alcançado pelos investigadores na mesma rua, mas ficou em silêncio ao ser questionado sobre a procedência do entorpecente e o paradeiro do homem foragido.
Ele foi apreendido em flagrante por ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas. A ocorrência foi repassada para a Delegacia da Criança e do Adolescente 2 (Taguatinga Norte).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação