Publicidade

Correio Braziliense

Adolescente tenta fugir, mas é apreendido com drogas pela Polícia Civil

O jovem chegava na casa de um foragido da Justiça, em Taguatinga Norte, quando foi surpreendido pelos agentes da 17ª DP. Ele acabou apreendido por tráfico de drogas


postado em 16/05/2019 19:40 / atualizado em 16/05/2019 19:40

O adolescente foi apreendido com droga e dinheiro(foto: PCDF/Divulgação)
O adolescente foi apreendido com droga e dinheiro (foto: PCDF/Divulgação)

Um adolescente de 16 anos foi apreendido após tentar fugir de abordagem de agentes da 17ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Norte). Os policiais investigavam o paradeiro de um foragido por tráfico de drogas, na casa dele, na QND 19, quando o rapaz chegou ao local. Ele estava com porções de maconha embaladas para possível comércio, além de R$ 100 em espécie.

 
Os agentes se depararam com o suspeito quando estavam indo embora da residência do foragido — que não foi preso. Quando perguntaram o nome do jovem, ele saiu correndo do local e jogou um pacote em cima do telhado. 
 
Policiais pegaram a embalagem e, dela, tiraram seis porções de maconha embaladas, prontas para a venda. O adolescente foi alcançado pelos investigadores na mesma rua, mas ficou em silêncio ao ser questionado sobre a procedência do entorpecente e o paradeiro do homem foragido. 
 
Ele foi apreendido em flagrante por ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas. A ocorrência foi repassada para a Delegacia da Criança e do Adolescente 2 (Taguatinga Norte). 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade