Cidades

Homem foragido por estupro de vulnerável é capturado no Sol Nascente

Ele foi condenado a 14 anos de prisão por abusar sexualmente da ex-enteada, que tinha 9 anos na época do crime

Sarah Peres
postado em 16/05/2019 22:55
Urso de pelúcia marrom remendado e com rasgos dentro de uma casa feita de arames farpados.
Um homem de 47 anos, condenado por estupro de vulnerável, foi capturado nesta quinta-feira (16/5). Ele cometeu os abusos contra a ex-enteada, que tinha 9 anos quando os crimes ocorreram, em 2013.
Segundo o delegado Maurício Iacozzilli, chefe da 23; Delegacia de Polícia (Setor P Sul, Ceilândia), agentes chegaram até o homem por meio de denúncia anônima. ;Nossa equipe foi averiguar a situação e, ao chegarmos no local, constatamos a informação. Ele estava foragido desde 2017, época em que a Justiça o condenou;, explica.

O homem foi levado para a Divisão de Controle e Custódia de Presos (DCCP) e de lá, será encaminhado para a Papuda. Ele deve cumprir 14 anos de reclusão por estupro de vulnerável continuado - pois o caso ocorreu mais de uma vez. ;Ele não chegou a concretizar a conjunção carnal, mas cometeu diversos atos libidinosos com a vítima, que morava com ele;, explica Maurício Iacozzilli. Um dos atos teria sido forçar a menina a masturbá-lo.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação