Walder Galvão
postado em 17/05/2019 10:52
Uma mulher de 22 anos foi baleada três vezes dentro de uma loja de conveniência em Sobradinho 2, no início da madrugada desta sexta-feira (17/5). Inicialmente, o crime foi registrado como tentativa de feminicídio, no entanto, os policiais descartaram essa linha de investigação e passaram a tratar o caso como tentativa de homicídio.
Os disparos atingiram as costas e o queixo da jovem, que foi levada para o Hospital Regional de Sobradinho (HRS) em estado grave. Após os tiros, o criminoso fugiu e a Polícia Militar foi acionado. Ele continuava foragido até a mais recente atualização desta reportagem.
Aos policiais, o dono do estabelecimento contou que o sistema de câmeras da loja não está funcionando. Nada foi roubado. O celular da vítima foi entregue aos investigadores da 35; Delegacia de Polícia (Sobradinho 2), que assumiram o caso.
Uma amiga da jovem, que estava com ela no momento do crime, informou aos agentes que elas saíram de um curso por volta das 22h e foram para casa. Em seguida, foram à loja de conveniência, onde ocorreu o crime.
De acordo com o delegado responsável pelo caso, Laércio Carvalho, a vítima está em estado grave e em observação na unidade de saúde.
"Estamos com equipes nas ruas. Ouvimos testemunhas e trabalhamos para identificar o autor do crime", destacou o delegado. Ele ressaltou ainda que os investigadores constataram que a vítima e o autor não tinham qualquer tipo de relação afetiva, por isso descartou-se a hipótese de feminicídio.
Os projéteis dos disparos foram recolhidos e serão encaminhados à perícia. Segundo testemunhas, o suspeito usava bermuda escura e casaco nas cores cinza e verde.