Publicidade

Correio Braziliense

Acidentes de trânsito marcam manhã desta sexta-feira no Plano Piloto

Um veículo tombou na L4 Sul e outros dois colidiram no Eixo L, na Asa Norte. Três pessoas ficaram feridas


postado em 17/05/2019 14:13 / atualizado em 17/05/2019 14:13

As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas ao Instituto Hospital de Base(foto: CBMDF/Divulgação)
As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas ao Instituto Hospital de Base (foto: CBMDF/Divulgação)
 
A manhã desta sexta-feira (17/5) foi marcada por acidentes no Plano Piloto. O primeiro aconteceu por volta das 8h, quando uma mulher de 42 anos ficou ferida após tombar o veículo na L4 Sul, próximo à Procuradoria Geral da República (PGR). Uma das vias precisou ficar interditada durante o socorro. 

O Corpo de Bombeiros atendeu a condutora, que se queixava de dores pelo corpo. Ela foi transportada para o  Instituto de Base de Brasília do Distrito Federal. Em seguida, policiais militares assumiram a ocorrência para cuidar do trânsito na região do acidente.  

Pouco tempo depois, às 8h25, dois veículos se envolveram em uma colisão na Asa Norte, no Eixo L, altura da quadra 212, sentido Rodoviária do Plano Piloto. Os condutores dos automóveis ficaram feridos e também foram levados para o Instituo Hospital de Base.  

O Departamento de Trânsito (Detran) foi acionado para orientar o tráfego. Apesar das escoriações das vítimas, elas estavam conscientes e estáveis.  

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade