Publicidade

Correio Braziliense

Acusado de homicídio no DF é preso na Bahia; vítima levou três tiros

O crime aconteceu em março de 2018, quando o acusado invadiu um restaurante na Estrutural e atirou contra a vítima por ciúmes


postado em 17/05/2019 20:59 / atualizado em 17/05/2019 20:59

A Divisão de Operações Aéreas (DOA) da Polícia Civil do DF trouxe o acusado da Bahia a Brasília(foto: PCDF/Divulgação)
A Divisão de Operações Aéreas (DOA) da Polícia Civil do DF trouxe o acusado da Bahia a Brasília (foto: PCDF/Divulgação)
Policiais civis prenderam homem de 22 anos acusado de atirar e matar uma pessoa na Estrutural. O crime aconteceu em março de 2018, quanto o suspeito entrou em um restaurante da região administrativa e atirou contra Clarismar de Jesus dos Reis Souza. Os agentes encontraram o investigado na cidade de Miguel Calmon (BA).  

A prisão ocorreu por intermédio da 8ª Delegacia de Polícia (SIA), com apoio da Polícia Civil baiana. De acordo com o delegado à frente do caso, Rodrigo Bonach, o crime teria sido motivado por ciúmes. “A mulher do autor o teria traído com Clarismar”, explicou o investigador. A vítima foi atingida por tiros na cabeça e nas costas.  

A Divisão de Operações Aéreas (DOA) da Polícia Civil do DF trouxe o acusado da Bahia a Brasília. Ele foi indiciado por homicídio qualificado, por motivo fútil e por dificultar a defesa da vítima. Pelos qualificadores, ele cumprirá pena, se condenado, de 12 a 30 anos de prisão.  

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade