Publicidade

Correio Braziliense

TJDFT começará pagamento de precatórios a credores habilitados

A partir de segunda (20), os habilitados em acordo com a PGDF poderão receber. A relação dos credores classificados está disponível no site do tribunal


postado em 17/05/2019 17:32

A relação de credores classificados será atualizada semanalmente no site do TJDFT(foto: Vinicius Cardoso Vieira/Esp. CB/D.A Press)
A relação de credores classificados será atualizada semanalmente no site do TJDFT (foto: Vinicius Cardoso Vieira/Esp. CB/D.A Press)

A partir de segunda-feira (20/5), o Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios vai iniciar o pagamento de precatórios a credores habilitados em acordo direto intermediado pela Procuradoria-Geral do Distrito Federal (PGDF). A lista foi divulgada pelo Diário Oficial (DODF) no dia 26 de abril e a relação dos credores, com dia e hora de comparecimento para receber o pagamento está disponível no site do tribunal.
 
Nem todos os credores classificados constam na lista disponível porque a decisão de homologação dos cálculos de atualização é feita por ordem cronológica de autuação dos precatórios, isto é, os mais antigos são pagos primeiro. A relação será atualizada semanalmente pela Coordenadoria de Conciliação de Precatórios (Coorpre).
 
Para receber, o credor deve comparecer ao posto de atendimento do BRB, que fica no Fórum do Guará, na QE 25, próximo à Feira do Guará e ao Ginásio do CAVE. É necessário levar documento de identificação pessoal e CPF (original e cópia) para a agência bancária.

*Com informações do TJDFT

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade