Publicidade

Correio Braziliense

Homem é preso depois de roubar loja de eletrônicos em Samambaia

Outros três envolvidos escaparam. Eles teriam ameaçado funcionários e em seguida os trancaram em um cômodo


postado em 17/05/2019 19:07

Bandido usava arma falsa para intimidar os funcionários(foto: Divulgação / PMDF)
Bandido usava arma falsa para intimidar os funcionários (foto: Divulgação / PMDF)
Um rapaz de 18 anos foi preso em flagrante na manhã desta sexta-feira (17/5) depois de roubar uma loja de eletrônicos na QN 318 de Samambaia e deixar os funcionários presos em um cômodo. Outros três homens envolvidos conseguiram fugir.
 
A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) foi chamada por volta de 8h20. Quando os oficiais do 11º Batalhão chegaram ao local, encontraram o suspeito com uma arma falsa que ele teria usado para intimidar os lojistas. Ao ver os policiais, ele largou a sacola com celulares e tablets de diversas marcas no chão e tentou fugir correndo. 
 
Ele foi o único capturado. Dentro da loja, os funcionários haviam sido trancados na sala de estoque. O rapaz e os aparelhos apreendidos foram levados para a 26ª Delegacia de Polícia (Samambaia Norte) para registro da ocorrência. O criminoso foi autuado pelo crime de roubo com restrição de liberdade.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade