Publicidade

Correio Braziliense

Saiba quais estações do Metrô, em Ceilândia, estarão fechadas neste domingo

A Metrô-DF dará continuidade a substituição dos trilhos no trecho conhecido como 'Curvão 250'


postado em 18/05/2019 09:20 / atualizado em 18/05/2019 09:35

Em Ceilândia, moradores ficam sem metrô no domingo, quando servidores farão manutenção nos trilhos(foto: Arthur Menescal/Esp.CB/DA.Press)
Em Ceilândia, moradores ficam sem metrô no domingo, quando servidores farão manutenção nos trilhos (foto: Arthur Menescal/Esp.CB/DA.Press)
Os moradores de Ceilândia ficarão sem metrô neste domingo (19/5). A circulação dos trens será interrompida na cidade para que a Companhia do Metropolitano do Distrito Federal (Metrô-DF) dê continuidade à substituição dos trilhos no trecho conhecido como "Curvão 250". 
 
Para que isso aconteça, as estações Terminal Ceilândia, Ceilândia Norte, Ceilândia Centro, Guariroba e Ceilândia Sul ficarão fechadas. A Estação Centro Metropolitano funcionará como estação terminal do Ramal Ceilândia. 

A circulação de trens será realizada entre a estação Central e Centro Metropolitano, no Ramal Ceilândia, e entre a Central e Terminal Samambaia, no ramal Samambaia. De acordo com nota divulgada pelo Metrô, a troca dos trilhos é essencial para a segurança do sistema. Em 14 de abril, o atendimento do Metrô à população de Ceilândia também foi interrompido pela mesma razão. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade