Cidades

Ecstasy: droga é apreendida dentro de ônibus escolar no Distrito Federal

Durante o patrulhamento, policiais militares encontraram 33 comprimidos de ecstsay dentro de um ônibus escolar e outros 550, no Gama

Juliana Andrade
postado em 19/05/2019 10:07
Cerca de 550 comprimidos, aparentemente de ecstasy, foram apreendidos no Gama
Durante a madrugada de sábado (18/5), a Polícia Militar fez várias apreensões de drogas no Distrito Federal. Em um delas, os entorpecentes foram encontrados dentro de um ônibus escolar. Outros flagrantes ocorreram no Recanto da Emas e no Gama, onde 550 comprimidos de ecstasy foram apreendidos.

Conteúdo foi encontrado em ônibus escolar No primeiro caso, ao parar um ônibus escolar na Via S1, próximo à Catedral, os militares revistaram cerca de 60 pessoas. Dentro do veículo, foram encontrados 33 comprimidos de ectsay, além de porções de cocaína e de maconha. Na abordagem, o motorista do veículo informou que estava levando o grupo para um festa na Asa Norte. Ninguém assumiu a propriedade das drogas, que foram apreendidas e levadas para a 5; Delegacia de Polícia (Área Central).

A maior apreensão da droga sintética, no entanto, aconteceu no Gama. A polícia encontrou 550 comprimidos de ecstasy, em um Hyunday/I30, com dois ocupantes. O carro seguia em alta velocidade quando foi abordado por militares. Os homens e o material foram encaminhados para a delegacia. Nos dois casos, será feita uma perícia para confirmar que os comprimidos realmente são de ectsay.

No Recanto da Emas, também houve apreensão de drogas. Por volta das 23h de sábado, policiais da Rotam prenderam um casal com mais de 2kg de maconha e habilitação para dirigir falsa. Segundo informações da PM, o casal seguia em um Citroen/C3 e acelerou o veículo com a aproximação da viatura. Durante a fuga, o dois arremessaram uma mochila pela janela. Dentro bolsa, os policiais encontraram porções e dois tijolos de maconha.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação