Publicidade

Correio Braziliense

Homem é preso em Sobradinho, acusado de matar dono de distribuidora

Crime aconteceu na Quadra 5. Acusado disse ter matado 16 pessoas, mas PM confirma seis casos


postado em 19/05/2019 12:23 / atualizado em 19/05/2019 20:03

(foto: Fernando Lopes/CB/D.A Press)
(foto: Fernando Lopes/CB/D.A Press)
Um homem foi preso no sábado (18/5) após matar um comerciante em Sobradinho 1. Ele foi encontrado por policiais militares no Condomínio Mirante de Serra, na mesma região administrativa. Segundo a corporação, o suspeito disparou contra o dono de uma distribuidora de bebidas que fica na Quadra 5.  
 
Segundo a Polícia Militar, ao ser preso, o homem não só admitiu ter matado o dono da distribuidora como também afirmou ter assassinado pelo menos 16 pessoas, mas a corporação disse ter registro de seis. Procurada, a Divisão de Comunicação da Polícia Civil informou apenas que a vítima tem 23 anos e chegou a ser levada com vida para o Hospital Regional de Sobradinho. 

Os investigadores da 13ª Delegacia de Polícia (Sobradinho) ainda não informaram se o motivo do crime está esclarecido. Os peritos encontram um projetil cravado na parede do comércio. Já a PM disse que havia dois mandados de prisão contra o autor, ambos por homicídio. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade