Publicidade

Correio Braziliense

Acidente na divisa do DF com Goiás deixa um morto e motorista foge

Uma vítima ficou presa às ferragens e morreu no local. Já o segundo envolvido não foi encontrado


postado em 19/05/2019 16:28 / atualizado em 19/05/2019 19:59

Duas pessoas estavam no Fiat/Uno: o motorista morreu e uma passageira conduzida ao hospital(foto: CBMDF/Divulgação)
Duas pessoas estavam no Fiat/Uno: o motorista morreu e uma passageira conduzida ao hospital (foto: CBMDF/Divulgação)
 
Uma pessoa morreu após acidente de trânsito neste domingo (19/5), na divisa do Distrito Federal com Goiás. Dois carros colidiram de frente, um dos motoristas ficou preso às ferragens e uma passageira foi levada ao hospital pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O motorista do segundo veículo abandonou o carro e fugiu. O caso aconteceu na DF-290, no DVO, por volta das 14h. 

O Corpo de Bombeiros foi chamado, mas encontrou o condutor do Fiat/Uno sem vida. Ainda não se sabe a identidade da vítima, que aguardava perícia para retirada do corpo até a última atualização desta matéria. A corporação também informou desconhecer o nome e o estado de saúde da passageira socorrida pelo Samu, que estava no mesmo veículo, mas não tinha documentos.

O outro carro envolvido, um Toyota Corolla com placa de Goiás, será periciado pela Polícia Civil. A corporação vai analisar a dinâmica do acidente e tentar localizar o motorista que evadiu. 

Nos primeiros quatro meses de 2019, o Departamento de Trânsito do DF (Detran) registrou 85 mortes em acidentes de trânsito na capital. O número apresenta uma queda em relação ao último ano, que teve 116 óbitos no mesmo período.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade