Cidades

Colisão entre carro e moto deixa uma pessoa ferida no Eixão Monumental

O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar socorro ao motociclista, que teve escoriações e lesão na mão esquerda

postado em 20/05/2019 08:14
O motociclista foi levado ao Instituto Hospital de Base do DFUma colisão entre um carro e uma moto deixou uma pessoa ferida nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (20/5), no Eixão Monumental, sentido Rodoviária do Plano Piloto. O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar socorro ao motociclista, de 28 anos, que ficou caído na via.

De acordo com o tenente dos Bombeiros Fábio Bohle, a vítima teve escoriações leves e pequena lesão na mão esquerda. Ele foi levado ao Instituto Hospital de Base (IHBDF) pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) orientado, estável e consciente. O outro condutor envolvido no acidente, de 25 anos, dirigia um Fiat Siena e nada sofreu.

Uma faixa do Eixão Monumental ficou bloqueada, no entanto, não houve engarrafamento durante a ação do Corpo de Bombeiros. O local ficou sob os cuidados da Polícia Militar.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação