Cidades

Homem guardava em casa arma que se transforma em submetralhadora

Policiais apreenderam a pistola de 9 milímetros com adaptador que dispara rajadas de tiros. Além da arma, policiais encontraram 31 balas e três carregadores

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 20/05/2019 09:52
Além da pistola, os policiais ainda encontraram 31 munições
Policiais militares apreenderam uma pistola 9 milímetros com adaptador que podia transformá-la em uma submetralhadora, capaz de disparar rajadas de tiros. O flagrante aconteceu por volta das 22h desse domingo (19/5) na quadra 31, no Setor Leste do Gama. Além da pistola, os militares encontraram 31 balas e três carregadores.
A arma e a munição estava na residência de um homem de 29 anos. Militares o abordaram depois de desconfiar da atitude do suspeito. Ele estava dentro de um carro, em Taguatinga, e não tinha nenhum documento, nem pessoal, nem do veículo.

De lá, os policiais seguiram para a residência do homem, no Gama, onde encontraram a arma. Ele foi encaminhado à 20; Delegacia de Polícia (Gama Oeste), onde acabou autuado por porte ilegal de arma de fogo.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação