Cidades

Mulher aciona polícia com medo de filho que chegou armado em casa

O homem estava com um revólver calibre 38 abastecido com cinco projéteis e apresentava comportamento alterado, de acordo com a Polícia Militar

postado em 20/05/2019 12:03
Homem chegou em casa armado com revólver calibre 38
Uma mulher de 52 anos pediu ajuda e acionou a polícia depois que o filho de 34 chegou armado em casa. O caso aconteceu por volta de 6h40 desta segunda-feira (20/5), em Santa Maria. O homem estava com um revólver calibre 38, abastecido com cinco projéteis, e apresentava comportamento alterado, de acordo com a Polícia Militar.

A equipe que atendeu a ocorrência ainda encontrou porções de cocaína com o homem. Ele foi levado a 20; Delegacia de Polícia (Gama), mas a mãe não quis fazer registro de ocorrência contra ele. O homem foi enquadrado, então, como usuário de droga.

De acordo com a PM, ele tem passagem por furto, roubo, injúria e ameaça enquadrado na Lei Maria da Penha por um relacionamento com uma mulher. Ele também tem histórico de porte de arma.



Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação