Publicidade

Correio Braziliense

Furto: homem quebra janela de seis carros e é preso no Cruzeiro

Os donos dos veículos compareceram à delegacia para prestar queixa contra o suspeito


postado em 21/05/2019 10:32 / atualizado em 21/05/2019 10:32

O suspeito furtava objetos deixados nos veículos(foto: PMDF/Divulgação)
O suspeito furtava objetos deixados nos veículos (foto: PMDF/Divulgação)

Policiais militares prenderam homem que quebrou seis janelas de carros para furtar objetos deixados dentro dos veículos. O caso aconteceu na noite dessa segunda-feira (20/5), no Cruzeiro, próximo ao centro comercial Cruzeiro Center.  

Os militares receberam denúncia sobre o crime enquanto faziam patrulha de rotina na região administrativa. Em seguida, os policiais localizaram o suspeito e o encaminharam à delegacia da região para registrar ocorrências. As vítimas também foram denunciar o crime.  

Até mesmo a bateria de um dos carros o acusado teria furtado. De acordo com informações da PM, ele estava "aparentemente drogado e com sintomas de embriaguez".  

Adolescente apreendido 

Em Samambaia, policiais militares apreenderam três adolescentes que tentavam furtar um veículo. Eles foram encontrados por volta das 5h desta terça-feira (21/5), enquanto tentavam abrir um automóvel.  

Com os jovens, de 15, 16 e 17 anos, os policiais ainda encontraram um simulacro de arma de fogo e duas porções de maconha. Eles informaram que teriam adquirido o veículo por R$ 300, na Feira do Rolo de Ceilândia. Todos foram autuados por ato análogo a furto de veículo e porte de substâncias entorpecentes.  

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade