Publicidade

Correio Braziliense

Saiba como receber as principais notícias do Correio pelo WhatsApp

O canal de notícias disponibiliza ao leitor os principais acontecimentos de Brasília, do Brasil e do mundo. Basta enviar uma mensagem do seu celular para o número 99881-5688


postado em 21/05/2019 19:29 / atualizado em 21/05/2019 19:29

(foto: Institucional/CB/D.A Press)
(foto: Institucional/CB/D.A Press)
 

Em uma era de fácil acesso à informação, o Correio criou um canal direto e gratuito de notícias pelo WhatsApp para que o leitor possa compartilhar os últimos acontecimentos do Distrito Federal, do Brasil e do mundo, sem medo de estar propagando notícias falsas.

 

Para ter acesso ao serviço, basta adicionar o número (61) 99881-5688 à sua agenda de contatos e enviar, em seguida, a palavra "olá". Pronto! A partir daí você já estará bem informado, com as notícias mais importantes do dia chegando diretamente no seu celular. Atenção! Caso você já receba as notícias do Correio, não é preciso reenviar o seu olá.

 

Além da lista de trasmissão, é possível acompanhar as notícias atualizadas e apuradas diariamente pelos nossos repórteres por meio das redes sociais: @correio.braziliense (Instagram), @correio (Twitter) e @correiobraziliense (Facebook) 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade