Publicidade

Correio Braziliense

Jovem de 22 anos é presa com droga escondida em duas malas no Aeroporto

Mulher é de Manaus (AM) e embarcou de lá com destino a São Paulo. No momento da conexão em Brasília, policiais federais desconfiaram dela, a abordaram e encontraram 4,3 kg de skunk escondidos nas bagagens


postado em 21/05/2019 19:22

Os tabletes de skunk estavam escondidos em duas malas(foto: Polícia Federal/Divulgação)
Os tabletes de skunk estavam escondidos em duas malas (foto: Polícia Federal/Divulgação)
Uma jovem de 22 anos foi presa com 4,3 kg de skunk escondidos em duas malas no Aeroporto Internacional de Brasília Juscelino Kubitschek. A passageira é de Manaus (AM) e embarcou de lá com destino a São Paulo. Mas, no momento da conexão em Brasília, policiais federais desconfiaram da mulher e a abordaram.

No momento em que as malas passaram pelo raio-x, os agentes observaram nas imagens os tabletes de skunk. Ao abrirem as bagagens, policiais comprovaram a droga envolvida por plástico transparente. 

Em janeiro, a mulher havia sido presa em Manaus pelo mesmo crime. No entanto, em audiência de custódia, foi liberada seis horas após a realização da prisão em flagrante. Em abril, a jovem confessou ter feito outra entrega de drogas em Guarulhos (SP). 
 
Dessa vez, a acusada foi encaminhada à Superintendência da Polícia Federal no DF e responderá pelos crimes de tráfico de drogas, falsificação de documento público e uso de documento falso.
 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade