Publicidade

Correio Braziliense

Armado, ladrão comete roubos seguidos junto de adolescente de 17 anos

Imagens das câmeras de segurança mostram que homem de 31 anos é violento com as vítimas. Ele aponta o revólver para o rosto de funcionários, enquanto adolescente leva dinheiro e produtos de caixa


postado em 21/05/2019 21:08

Ladrão aponta arma para funcionário de estabelecimento enquanto adolescente se aproxima para roubar o caixa(foto: Reprodução/Vídeo)
Ladrão aponta arma para funcionário de estabelecimento enquanto adolescente se aproxima para roubar o caixa (foto: Reprodução/Vídeo)

Um ladrão de 31 anos foi preso após ser identificado como autor de dois assaltos seguidos a comércio. Um dos crimes ocorreu na Área de Desenvolvimento Econômica (ADE) de Águas Claras e o outro na Colônia Agrícola Arniqueiras. Acompanhado de uma adolescente de 17 anos, ele chegava aos estabelecimentos armado e rendia os funcionários. Investigações da Polícia Civil demonstram que o acusado agia com violência, apontando o revólver para o rosto das vítimas, e as ameaçando.

 

Os dois assaltos ocorreram na quarta-feira da semana passada (15/5). Um dos roubos aconteceu as 13h33. Imagens do circuito interno do comércio flagraram o homem de bermuda, camiseta e óculos escuro. Junto da adolescente, ele abordou um funcionário que passava pano na loja. O ladrão apontou a arma e bateu com o cabo do revólver no tórax da vítima.

 

Enquanto isso, a adolescente entrou no caixa e começou a busca por dinheiro. Ela colocou alguns produtos e dinheiro na roupa.

 

Outro roubo ocorreu horas depois, as 14h37. Imagens do circuito interno do estabelecimento mostraram o ladrão dentro do mercado. Ele chegou a passear pelos corredores e a escolher alguns produtos nas glândulas. Depois, caminhou até o caixa. Enquanto a atendente passava os produtos pela esteira, o assaltante sacou a arma e apontou para a vítima. A funcionária conseguiu se afastar e entrou para o interior do estabelecimento.

 

Com a ajuda da adolescente, o ladrão arrancou o caixa e a jovem retirou todo o dinheiro que havia. 

 

Policiais da 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul) cumpriram mandado de prisão preventiva contra o homem na tarde de segunda-feira (20/5). O ladrão foi encontrado em casa, no Riacho Fundo 2. O envolvimento da adolescente é investigado pela Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA). 

 

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade