Publicidade

Correio Braziliense

Jovem escuta pedido de socorro da mãe e mata o namorado dela

Mãe do autor do homicídio já tinha recebido medida protetiva contra Edson Alves dos Santos, 35 anos. Ele chegou a ser preso por 19 dias por violência doméstica


postado em 21/05/2019 23:49 / atualizado em 22/05/2019 14:07

(foto: Maurenilson Lopes/CB/D.A Press)
(foto: Maurenilson Lopes/CB/D.A Press)

Um jovem de 21 anos matou o namorado da mãe com um golpe conhecido como mata-leão. O crime ocorreu por volta das 19h20 desta terça-feira (21/5), no condomínio Paranoá Parque. De acordo com a Polícia Civil, Edson Alves dos Santos, 35 anos, estava na casa da companheira, de 38 anos, quando começou uma discussão entre o casal. O homem empurrou a mulher no sofá e a segurou pelo pescoço. Ela gritou por socorro e o filho ouviu.

 

Ao encontrar com Edson na sala, o filho começou a questioná-lo e houve um desentendimento entre os dois. Ambos se agrediram e o rapaz deu um mata-leão no agressor. A mulher acionou a Polícia Militar e, logo depois, o Corpo de Bombeiros, mas, quando o socorro chegou, Edson não tinha mais sinais vitais.


Em depoimento à Polícia Civil, a mulher contou que se relacionava com Edson havia cerca de sete meses, mas, nesse tempo, chegou a ser vítima de agressões e ameaças. Por causa da denúncia da namorada, o homem ficou preso por 19 dias e ela recebeu medida protetiva, mas o casal reatou o relacionamento após o companheiro deixar a carceragem.

 

Em liberdade, Edson agrediu novamente a namorada com uma mordida na coxa. Ele também chegou a ameaçar o vizinho com um facão por causa de ciúmes.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade