Publicidade

Correio Braziliense

Homem é preso por tentativa de estupro e roubo na Rodoviária do Plano

O estupro foi evitado por um homem que passava no local e começou a gritar que chamaria a polícia


postado em 22/05/2019 11:11 / atualizado em 22/05/2019 14:16

Faca usada para ameaçar a vítima(foto: Divulgação/PMDF)
Faca usada para ameaçar a vítima (foto: Divulgação/PMDF)
Uma mulher de 22 anos foi vítima de tentativa de estupro e roubo na noite de terça-feira (21/5), na Rodoviária do Plano Piloto. Segundo a Polícia Militar, ela foi abordada por um homem, de 33 anos, que a levou para uma área isolada. Em seguida, ele encostou uma faca na barriga dela e a mandou tirar a roupa.
 
Nesse momento, um homem que passava pelo local viu a cena e começou a gritar que chamaria a polícia. O agressor ficou nervoso, mandou que a mulher não gritasse, roubou o celular dela e fugiu.
 
A vítima avistou policiais militares e narrou o acontecido, descrevendo as roupas e a fisionomia do agressor. No momento do ataque, ele usava uma camisa azul e, para escapar, embarcou em um ônibus.
 
Os militares foram com a mulher até o veículo, onde ela identificou o criminoso, que já havia trocado de roupa. Ele foi revistado e, na mochila, estava a roupa descrita pela mulher. O celular e a faca, no entanto, não estavam com ele.
 
O homem foi algemado e, mesmo assim, conseguiu fugir correndo. Ele foi capturado já no Setor Hoteleiro Norte. Uma testemunha encontrou a faca usada por ele e entregou à polícia. O agressor foi levado à 5ª Delegacia de Polícia (Asa Norte) para registro de ocorrência.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade