Cidades

Homem é preso no DF com 1 kg de cocaína e R$ 11 mil em dinheiro

A prisão aconteceu em Ceilândia. Na casa do suspeito, a PM apreendeu, além da droga e do dinheiro, uma balança de precisão

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 22/05/2019 14:10
Na casa do suspeito foram encontrados mais de 1kg de cocaína, dinheiro em espécie e uma balança de precisão A Polícia Militar prendeu um homem, 24 anos, suspeito de tráfico de drogas, em Ceilândia. A corporação patrulhava na EQNM 4/6, conhecido ponto de comércio de entorpecentes, quando avistou um homem correndo assustado para dentro de um bar. Logo, os policiais conseguiram abordá-lo.
Com o suspeito foi encontrado um celular que, segundo a PM, é fruto de roubo. À polícia, o homem disse que morava no Condomínio Sol Nascente, em Ceilândia, no entanto, a corporação descobriu que, na verdade, ele residia na QNN 9, onde encontrou objetos e dinheiro, que aumentaram as suspeitas do tráfico de drogas.
Na residência, a polícia recolheu, debaixo de um colchão, uma balança de precisão e 1 kg de cocaína. Dentro de uma cômoda, encontrou R$ 11.635,00 em espécie, e em uma mochila havia nove pacotes da mesma substância, embalada para venda. Todo o material foi levado para a 15; Delegacia de Polícia (Ceilândia Centro).

De acordo com a Divisão de Comunicação da Polícia Civil (Divicom), após o registro da ocorrência, o suspeito foi encaminhado para a Divisão de Controle e Custódia de Presos (DCCP), onde ficará à disposição da justiça.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação