Publicidade

Correio Braziliense

PM prende homens e apreende adolescentes por roubo em loja de departamento

Grupo assaltou estabelecimento na QN 318 de Samambaia e fugiu com 10 celulares, 17 tabletes e uma televisão. PM encontrou os suspeitos em direção a Santo Antônio do Descoberto (GO)


postado em 22/05/2019 16:44

Com o grupo, policiais encontraram celulares, tablets e TV roubada(foto: Polícia Militar/Divulgação)
Com o grupo, policiais encontraram celulares, tablets e TV roubada (foto: Polícia Militar/Divulgação)
Dois homens foram presos e três adolescentes apreendidos suspeitos de roubarem uma loja de departamento na QN 318 de Samambaia. O assalto aconteceu na manhã desta quarta-feira (22/5), por volta das 9h50. Depois de carregar os produtos, o grupo fugiu em um GM Corsa sentido BR-060. Policiais conseguiram capturar os ladrões em direção a Santo Antônio do Descoberto (GO), entorno do Distrito Federal.

Segundo a PM, os suspeitos roubaram a loja com uma réplica de arma de fogo. Com eles os militares encontraram 10 celulares, 17 tablets e uma televisão. 

A equipe conduziu os adultos para a 26ª Delegacia de Polícia (Samambaia). Os dois adolescentes foram levados para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA II).



Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade