Publicidade

Correio Braziliense

Suspeitos de tentar roubar carro fogem da PM e provocam acidente

Dupla estava em um veículo roubado e tinha tentado levar outro carro de um lava-jato na manhã desta quarta-feira (22/5)


postado em 22/05/2019 17:40 / atualizado em 22/05/2019 17:59

Na fuga, suspeitos bateram o carro em um outro veículo e em uma moto(foto: Polícia Militar/Divulgação)
Na fuga, suspeitos bateram o carro em um outro veículo e em uma moto (foto: Polícia Militar/Divulgação)
 
Uma perseguição policial terminou em acidente de trânsito na tarde desta quarta-feira (22/5), por volta das 16h, próximo ao Bernardo Sayão. Militares acompanhavam um Renault Kicks, onde estavam um homem e um adolescente armados. Eles são suspeitos de tentar roubar um carro em um lava-jato na QNL, em Taguatinga, pela manhã, mas não conseguiram e fugiram. Ao perceber a aproximação da PM, a dupla acelerou o carro, mas bateu em um outro veículo e em uma moto.

Após a colisão, policias abordaram os dois suspeitos. Militares descobriram que o carro em que eles estavam tinha sido roubado no sábado e estava clonado. A dupla também estava com um revólver calibre 38.

Segundo testemunhas, são eles os suspeitos de tentarem roubar um automóvel em um lava-jato na manhã desta quarta-feira, em Taguatinga. Policiais conduziram o homem até a 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul) e o adolescente foi levado para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA 2).

A motorista do automóvel atingido foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros consciente e orientada. Ela não corria risco de vida. O motociclista não ficou ferido. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade