Cidades

Operário cai de andaime e morre durante obra em apartamento no Sudoeste

O homem de 27 anos sofreu traumatismo craniano e uma parada cardiorrespiratória. A perícia da Polícia Civil foi acionada

Sarah Peres
postado em 22/05/2019 19:26
Bombeiros chegaram a socorrer a vítimas, mas o homem não sobreviveu
Um homem de 37 anos morreu durante a reforma de um apartamento duplex no Bloco J da Quadra 303 do Sudoeste, nesta quarta-feira (22/5). O operário trabalhava no piso superior da residência quando caiu para o andar inferior. Bombeiros tentaram reanimar a vítimas, mas foi em vão.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, Adílio Ferreira de Souza estava em um andaime quando sofreu a queda. Ele passou por um fosso de ventilação entre os dois pisos do duplex. Com o impacto, o operário teve um traumatismo craniano e, em seguida, entrou em parada cardiorrespiratória.
Quatro viaturas com 15 militares foram até o endereço, além de uma equipe médica do resgate aéreo dos bombeiros. Os socorristas realizaram as manobras de ressuscitação por uma hora, mas Adílio não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A perícia da Polícia Civil foi acionada.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação