Publicidade

Correio Braziliense

Idoso que estava em liberdade provisória é preso novamente com espingarda

A PM informou que ele tem passagem pela polícia por porte ilegal de arma de fogo, fraude no comércio e parcelamento de terra


postado em 22/05/2019 21:12

Homem estava com espingarda calibre 12 e munição(foto: Polícia Militar/Divulgação)
Homem estava com espingarda calibre 12 e munição (foto: Polícia Militar/Divulgação)
Um idoso de 70 anos que estava em liberdade provisória foi preso novamente por porte ilegal de arma de fogo. Policiais suspeitaram dele e o abordaram na DF-230, no Paranoá, por volta das 18h desta quarta-feira (22/5). Dentro do carro do homem, um Fiat Strada, militares encontraram uma espingarda calibre 12 com 13 projéteis. Ele também levava 14 balas de calibre 16. 

De acordo com a PM, uma equipe passava pela região quando suspeitou do homem dentro do carro com uma outra pessoa. A corporação informou que a dupla demonstrou nervosismo quando viu a viatura. No veículo estava a arma e a munição.

Segundo a Polícia Militar, o passageiro assumiu a propriedade da arma e confirmou não ter registro nem autorização dela. O suspeito foi levado à 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá), onde foi autuado em flagrante.

A PM informou que o homem tem passagem pela polícia por porte ilegal de arma de fogo, fraude no comércio e parcelamento de terra.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade