Jornal Correio Braziliense

Cidades

Idosa é assaltada na frente de casa, reage e leva uma facada na coxa

O caso aconteceu em Ceilândia e a vítima está internada no HRC. Mulher de 64 anos foi abordada por dois homens, que levaram um celular. Ninguém está preso

Uma mulher de 64 anos levou uma facada na coxa durante um roubo, na manhã desta quinta-feira (23/5). A tentativa de latrocínio (roubo com morte) aconteceu em frente à residência da vítima, localizada no Conjunto K da QNP 10, em Ceilândia. Dois homens são suspeitos de cometerem o crime, mas eles ainda não foram identificados. Agentes da 23; Delegacia de Polícia (Setor P Sul) investigam o caso.

De acordo com o delegado-adjunto Maurício Iacozzilli, a mulher saía de casa quando os dois acusados a atacaram. "A vítima lutou com os homens para não entregar o celular. Neste momento, os homens deram uma facada nela", explica.

Os criminosos fugiram em um Fiesta prata antigo e, até a mais recente atualização desta matéria, não foram identificados. A idosa precisou ser socorrida e encaminhada para o Hospital Regional de Ceilândia (HRC), onde segue internada. O quadro de saúde dela é estável. Como ela ainda não recebeu alta médica, não compareceu à delegacia.