Cidades

Idosa é assaltada na frente de casa, reage e leva uma facada na coxa

O caso aconteceu em Ceilândia e a vítima está internada no HRC. Mulher de 64 anos foi abordada por dois homens, que levaram um celular. Ninguém está preso

Sarah Peres
postado em 23/05/2019 18:07

Uma mulher de 64 anos levou uma facada na coxa durante um roubo, na manhã desta quinta-feira (23/5). A tentativa de latrocínio (roubo com morte) aconteceu em frente à residência da vítima, localizada no Conjunto K da QNP 10, em Ceilândia. Dois homens são suspeitos de cometerem o crime, mas eles ainda não foram identificados. Agentes da 23; Delegacia de Polícia (Setor P Sul) investigam o caso.

De acordo com o delegado-adjunto Maurício Iacozzilli, a mulher saía de casa quando os dois acusados a atacaram. "A vítima lutou com os homens para não entregar o celular. Neste momento, os homens deram uma facada nela", explica.

Os criminosos fugiram em um Fiesta prata antigo e, até a mais recente atualização desta matéria, não foram identificados. A idosa precisou ser socorrida e encaminhada para o Hospital Regional de Ceilândia (HRC), onde segue internada. O quadro de saúde dela é estável. Como ela ainda não recebeu alta médica, não compareceu à delegacia.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação