Jornal Correio Braziliense

Cidades

Adolescente desaparece após sair de condomínio próximo ao Taguaparque

Milena Costa Rodrigues vestia calça e blusa preta. Ela também levava uma mochila lilás nas costas. Pais registraram ocorrência na Polícia Civil

Uma adolescente de 12 anos saiu de casa, na Colônia Agrícola Samambaia, no início da tarde desta quinta-feira (23/5), e não voltou mais. Os pais de Milena Costa Rodrigues registraram ocorrência de desaparecimento da menina na 12; Delegacia de Polícia (Taguatinga Centro) e estão em busca de informações a respeito da filha. A garota deixou o condomínio a pé, às 13h20. Ela vestia calça e blusa preta e estava com uma mochila lilás nas costas.

O pai da adolescente, Ronan Rodrigues Carneiro, 41 anos, contou que mãe e filha se encontraram e conversaram na residência por volta das 12h. A mulher saiu para trabalhar as 12h50 e deixou Milena com o irmão mais novo, de 6 anos, como todos os dias, até o companheiro chegar em casa. O bancário retornou às 14h e Milena não estava mais em casa. "Perguntei para meu filho onde ela estava e ele disse que a irmã tinha dito que ;ia ali;", explicou Ronan.

Milena saiu sem celular nem dinheiro, mas ela deixou escrito avisando que havia pegado um saco de dormir e um cobertor. "Fizemos ocorrência na delegacia e estamos nos mobilizando pelas redes sociais para encontrá-la. A mãe está desesperada. Chora muito e está preocupada", enfatizou o pai da adolescente.

Parentes e amigos da família estão mobilizados para encontrar Milena. "O máximo que ela já fez foi ir até a padaria que fica a 500m de casa, mas nunca à noite. Ela não sabe nem pegar um ônibus, o que nos angustia mais ainda", relatou o pai, apreensivo.
Quem tiver visto Milena pode acionar o pai pelo telefone (61) 99258-4729. Qualquer informação também pode ser passada pelo telefone da Polícia Civil, o 197.