Publicidade

Correio Braziliense

Incêndio deixa loja de móveis completamente destruída em Vicente Pires

Segundo uma funcionária, as chamas começaram após curto-circuito em uma das lâmpadas do local


postado em 24/05/2019 21:39 / atualizado em 24/05/2019 22:12

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o fogo começou na área de montagem de estofados do estabelecimento(foto: CBMDF/Divulgação)
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o fogo começou na área de montagem de estofados do estabelecimento (foto: CBMDF/Divulgação)
Um incêndio deixou uma loja de fabricação e venda de móveis completamente destruída na Rua 12 de Vicente Pires, no início da noite desta sexta-feira (24/5). De acordo com o Corpo de Bombeiros, o fogo começou na linha de montagem de estofados do estabelecimento. 

Segundo informações de uma funcionária, o incêndio teve início após um curto-circuito em uma das lâmpadas do local. Na operação, os 23 militares que atenderam a ocorrência utilizaram 15 litros de água para conter o fogo. 

A loja era dividida em quatro ambientes: showroom, linha de montagem de estofados, oficina de corte de materiais e depósito. A perícia do Corpo de Bombeiros foi acionada para determinar as causas do incêndio.
 

Outro caso

Na noite de 14 de maio, um incêndio atingiu a parte superior de duas lojas da Feira dos Importados em Taguatinga. O combate ao fogo durou mais de três horas. Alguns lojistas corriam para tentar salvar os produtos que conseguiam. Não houve vítimas.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade