Um homem foi detido, no início da tarde deste sábado (25/5), pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), nas proximidades do Estádio Nacional Mané Garrincha. Os militares escutaram ele falar, diversas vezes, que daria 15 facadas na ex-mulher e que todos ouviriam falar sobre ele, já que o feminicídio seria noticiado pelos veículos de comunicação do DF. Diante da ameça, ele foi detido e levado à Delegacia da Mulher (Deam), na Asa Sul, para prestar esclarecimentos. Contra ele, já havia uma medida protetiva em andamento, justamente para garantir a segurança da ex-mulher.
Aos policiais, o suspeito disse que teria se enfurecido porque pretendia levar o filho ao estádio, para assistir a partida entre Botafogo e Palmeiras, pelo Campeonato Brasileiro. Diante da negativa da mãe da criança, o homem foi embora, mas esbravejou diversas ameaças.
Na porta do estádio, onde os PMs flagraram o agressor prometer matar a mulher, os policiais abordaram o suspeito e, ao consultar no sistema da segurança do DF, foi constatado que há contra ele uma medida protetiva. Até a última atualização desta reportagem, o acusado continuava na Delegacia da Mulher prestando esclarecimentos.