Cidades

Acidente envolvendo carro roubado deixa quatro pessoas feridas

A colisão aconteceu na manhã deste domingo (26/5), perto da Caesb, na BR 020

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 26/05/2019 12:05

A colisão aconteceu na manhã deste domingo (26/5), perto da Caesb, na BR 020

Um acidente envolvendo dois carros, sendo um deles produto de roubo, e um poste de iluminação pública na BR 020, deixou quatro pessoas feridas na manhã deste domingo (26/5).

Por volta das 6h12, o Corpo de Bombeiros atendeu a ocorrência na BR 020, nas proximidades da Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal (Caesb). No local estava um GM Celta branco, conduzido por Leonardo da Silva Gonçalves, que foi atendido e transportado pelo SAMU-GO para o Hospital Regional de Planaltina. Wenderson de Jesus Martins estava no mesmo veículo e foi transportado para a unidade de saúde pelo SAMU-DF. Os homens não tiveram a idade divulgada.

A colisão aconteceu na manhã deste domingo (26/5), perto da Caesb, na BR 020

Osmar Ferreira Santana Junior, 22 anos, e Maria Regiane Veras de Jesus, 29 anos também estavam no Celta e foram atendidas pelo Corpo de Bombeiros e transportados para o Hospital Regional de Sobradinho. Osmar estava consciente, porém desorientado. Maria estava consciente e orientada, com corte próximo ao olho direito, sangramento nasal e escoriações nos membros inferiores.

Segundo o Corpo de Bombeiros, os ocupantes do outro carro, um GM Onix prata roubado, fugiram do local. A Polícia Rodoviária Federal confirmou a informação de que o veículo é roubado e que um dos suspeitos foi apreendido.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação