Cidades

Grita Consumidor

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 03/06/2019 04:07
; OI
PROBLEMAS NA INTERNET

; Rodrigo Lopes de Oliveira,
Gama Leste

O engenheiro civil Rodrigo Lopes, 24 anos, adquiriu um serviço de internet e telefonia da empresa Oi. Segundo ele, na região em que mora, o Gama Leste, o limite ofertado pela companhia é pequeno e não funciona. ;No contrato, o certo seria eu ter acesso a 5 megabytes, mas, quando presta, só funciona 1 megabyte;, reclamou.

Resposta da empresa
; A empresa Oi informou que vai entrar em contato com o cliente para solucionar o caso.

Comentário do consumidor
; ;Eles nunca entraram em contato. Sempre quando eu tinha problemas na internet ,eu contatava a empresa e eles não arrumavam. Acho que isso é um desrespeito com o consumidor, sem falar que está enquadrado na propaganda enganosa.;



; LOJAS AMERICANAS
PRODUTO NÃO ENTREGUE

; Kelly Cristina Brito Garcia,
Águas Claras

A analista comercial Kelly Cristina Brito, 36 anos, procurou o Grita do Consumidor para reclamar de um produto que não foi entregue. Em 3 de março, ela comprou um refrigerador nas Lojas Americanas. O prazo de entrega era de até 30 dias, mas a mercadoria não chegou. A analista procurou a loja e recebeu a informação de que a responsável não estava conseguindo contato com a transportadora.

Resposta da empresa
; As Lojas Americanas informaram que procurou a cliente para tratar do caso.

Comentário da consumidora
; ;As Lojas Americanas me informaram que entrarão em contato com a Brastemp para solucionar o problema. Segundo eles, no sistema, constava que eu havia recebido o produto.;




Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação