O carro conduzido por uma mulher de 39 anos capotou na L2 Sul, próximo da Embaixada dos Estados Unidos. O acidente foi por volta das 12h30 desta segunda-feira (3/6). O veículo ficou com as quatro rodas para cima e, pelas imagens divulgadas pelo Corpo de Bombeiros, a parte da frente do Peugeot prata ficou destruída.
Apesar das imagens fortes, os bombeiros disseram que a mulher não precisou ser levada para o hospital. Ainda não se sabe o que causou o acidente. Quando eles chegaram, ela tinha conseguido sair do veículo. Como o carro parou bem no meio da faixa que divide as duas pistas, o trânsito ficou completamente interrompido e foi desviado para a L2, sentido Sul.
Até a mais recente atualização desta nota, o acesso para o Setor de Embaixadas Sul estava bloqueado e equipes da Polícia Militar faziam o controle de tráfego.
Estatísticas
Somente de janeiro a abril deste ano, foram registrados 85 acidentes fatais e 88 mortes no Distrito Federal. Dos acidentes fatais, cinco foram capotamentos e ou tomabamentos. Os automóveis estão entre os veículso que mais se envolvem em acidentes fatais, seguido por motocicletas. Entre as vítimas que perderam a vida, 42 são pedestres.