Cidades

Menina de 10 anos está desaparecida desde sexta-feira, ao sair de casa

Isadora Yvana Pereira Lima Alexandre saiu com amigos, na M Norte, e não retornou para casa. Ela foi vista pela última vez em Ceilândia, no domingo (2/6)

Sarah Peres
postado em 05/06/2019 20:50

Isadora Yvana Pereira Lima Alexandre, 10 anos, está desaparecida desde sexta-feira (31/5)

Uma menina de 10 anos está desaparecida desde sexta-feira (31/5), ao sair de casa, na M Norte, em companhia de amigos. Isadora Yvana Pereira Lima Alexandre foi vista pela última vez no domingo (2/6), próximo ao estabelecimento Beer House, na QNN 1, de Ceilândia. Uma ocorrência por desaparecimento foi realizada na 17; Delegacia de Polícia (Taguatinga Norte), que investiga o caso.

"Estou desesperado atrás da minha filha desde que sexta-feira. Alguns conhecidos chegaram a verificar se a Isadora deu entrada em algum hospital público aqui de Ceilândia ou Taguatinga, mas nada. Não sabemos mais o que fazer". Esse é o desabafo do joalheiro Wellington Alexandre Pereira, 31 anos, pai de Isadora Yvana.

Esta é a primeira vez que menina passa um dia inteiro fora de casa. Isadora mora com a avó próximo ao Shopping JK e encontra o pai aos fins de semana, na casa dele, no Setor Habitacional Sol Nascente, em Ceilândia. "Ela já saiu escondida uma vez, mas voltou para a residência da avó no mesmo dia. Nunca teve um episódio como esse e, por isso, estamos todos muito preocupados. Só peço a Deus para que ela esteja bem", afirma o pai.

Wellington pede para que quem tiver qualquer informação, entre em contato com ele ou com a Polícia Civil, pelo 197 ; ligação gratuita e com possibilidade de ser anônima. Confira abaixo a lista de telefones:

Quem tiver informações pode ligar para o Conselho Tutelar de Taguatinga, para o pai, Wellington, ou para a Polícia Civil, pelo 197

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação