Cidades

Pedestre entra em faixa reversa na EPTG e é atropelado por ônibus

A vítima foi encaminhada ao hospital com suspeita de traumatismo craniano e quebrou uma perna

Sarah Peres
postado em 06/06/2019 22:01
engarrafamento de carros em pista Mais um acidente na faixa reversa da Estrada Parque Taguatinga (EPTG), no sentido Taguatinga, deixou uma das pistas interditadas. Por volta das 19h18 desta quinta-feira (6/6), um pedestre entrou na via durante o período em que apenas ônibus transitavam e acabou atropelado. O caso aconteceu quase 30 minutos antes do fim do esquema especial de trânsito na rodovia. A vítima precisou ser socorrida para o hospital.

O atropelamento aconteceu na última parada de ônibus da EPTG, antes de Taguatinga Centro. A vítima quebrou um braço e está com suspeita de traumatismo craniano. Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local para realizar os primeiros atendimentos. Não há informações sobre a identidade do pedestre ou o estado de saúde dele.

Colisão frontal

Na quarta-feira (5/6), um carro entrou na faixa reversa da EPTG, e bateu de frente contra um ônibus. O impacto da colisão deixou a frente do automóvel destruída. O acidente também aconteceu no sentido Taguatinga, por volta das 19h35.

Colisão na EPTG, na noite de quarta-feira (5/6) O condutor do carro estava acompanhado de uma mulher, que apresentou lesões na cabeça. Ambos foram encaminhados para o hospital. Equipes do Departamento de Estradas de Rodagem (DER/DF) e do Corpo de Bombeiros atuaram na ocorrência.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação