Cidades

Homem é preso acusado de passar a mão em partes íntimas de criança

O suspeito de 45 anos abusou da criança, que é vizinha dele, enquanto ela estava na rua, no Gama. Ele resistiu a prisão e a polícia teve de contê-lo

Sarah Peres
postado em 07/06/2019 10:32
Vizinho toca parte íntimas de crianças no Gama e é detido após resistir à prisão Um homem de 45 acabou preso em flagrante ao passar a mão nas partes íntimas de uma menina de 11 anos. O crime aconteceu na noite de quinta-feira (6/6), no Gama. Policiais militares foram chamados e tiveram de usar força para conter o acusado, que reagiu a prisão. A 20; Delegacia de Polícia (Gama) investiga o caso como importunação sexual.

A menina contou em depoimento que estava acompanhada de amigos e que o suspeito a teria seguido o dia todo. Por volta das 21h30, o homem atacou a garota. Então, ela se afastou do acusado e pediu ajuda. Os moradores ligaram para a Polícia Militar.

O acusado acabou detido em casa, onde estava com familiares. Como ele reagiu a prisão, policiais tiveram de contê-lo. O homem sofreu algumas escoriações durante a ação. De acordo com a Polícia Civil, ele aparentava ter bebido álcool e/ou usado substâncias entorpecentes.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação