Cidades

Acidente no fim do Eixão Sul causa engavetamento de seis carros

Acidente aconteceu sentido Aeroporto Internacional de Brasília. Apesar do susto, só um homem de 41 anos precisou ser levada ao hospital com dores no tórax e na coluna

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 08/06/2019 09:26
Motorista do primeiro carro freou de forma brusca e os outros não conseguiram parar a tempo
Um acidente no fim do Eixão Sul causou engavetamento de seis carros. A batida aconteceu na manhã deste sábado (8/6), na Estrada Parque Aeroporto (EPAR), sentido terminal. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o motorista do primeiro veículo freou de forma brusca e os outros condutores não conseguiram parar a tempo.

Os bombeiros foram chamados e fizeram os primeiros atendimentos. Os militares transportaram um homem de 41 anos ao Hospital de Base com dores no tórax e na coluna. Ele dirigia um dos veículos, um Nissan Versa, mas nenhuma outra pessoa ficou ferida.
Agentes do Departamento de Estradas de Rodagem do Distrito Federal (DER-DF) estiveram no trecho do acidente para fazer o controle do trânsito.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação