Cidades

Criança de quatro anos é atropelada e motorista foge no Recanto das Emas

Menino teve traumatismo craniano e fratura na perna esquerda. Ele foi levado de helicóptero ao Hospital de Base, em quadro grave

postado em 08/06/2019 17:31
Criança foi transportada ao Hospital de Base
Uma criança de quatro anos foi atropelada no Recanto das Emas e ficou em estado grave. O motorista envolvido no acidente fugiu do local, enquanto a vítima teve traumatismo craniano e fraturou a perna esquerda. O atropelamento aconteceu no Conjunto 19 da Quadra 307, às 16h30 deste sábado (8/6).

O garoto foi atendido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado de helicóptero para o Hospital de Base. Ainda não se sabe a dinâmica do acidente. Segundo informações de vizinhos, a criança teria atravessado a rua correndo no momento em que foi atingida.
A Polícia Militar também foi acionada. De acordo com a apuração inicial, o condutor estava em um Volkswagen/Bora, mas os policiais não localizaram o veículo nas rendondezas. O caso será investigado pela Polícia Civil para localizar o motorista e concluir como ocorreu o atropelamento.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação