Cidades

Briga de família termina com quatro casas incendiadas na Estrutural

Jovem incendeia a residência onde morava com a mãe e sofre linchamento antes de ser preso

postado em 08/06/2019 19:27
Ao menos três casas foram atingidas pelo fogo, na Vila Estrutural Uma briga familiar levou um jovem a atear fogo ao barraco onde morava com a mãe, na Cidade Estrutural. O crime ocorreu por volta das 18h30, e o fogo se alastrou para três residências. O Corpo de Bombeiros controlou o incêndio em cerca de 40 minutos. Ninguém ficou ferido.
Antes de ser preso e encaminhado para a 1; Delegacia de Polícia (Asa Sul), o autor do crime ; por ter sido linchado por vizinhos ; teve de ser atendido no Hospital de Base do Distrito Federal.
O incêndio teve origem no setor de chácaras Santa Luzia (rua 51, quadra 61). Para contornar a situação, os bombeiros dispuseram de nove viaturas e integraram força de 30 homens. Com a ação do rapaz de 19 anos, 18 pessoas ficaram sem residência. Sendo, 10, crianças. Na ação dos bombeiros, foram consumidos 12 mil litros de água.


Confira vídeos:
[VIDEO1]
[VIDEO2]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação