Cidades

Homens são detidos por crime de estelionato em shopping

Acusados foram perseguidos dentro do estabelecimento. Vídeos da fuga e da prisão circulam nas redes sociais

postado em 10/06/2019 14:35
Homem foi preso depois de tentar usar cartão clonado em aplicativoVídeos que circulam pelas redes sociais mostram o momento em que homens, acusados de estelionato, são perseguidos após tentarem aplicar o golpe em um dos comércios de um shopping em Águas Claras. Segundo a ocorrência, a confusão ocorreu por volta das 20h30 do domingo (9/6). De acordo com a Polícia Cívil, os acusados tentaram fazer uma compra usando um aplicativo de celular com dados de um cartão de crédito de outra pessoa.
As imagens mostram os autores correndo pelo shopping que já estava com as lojas fechadas. Uma outra gravação mostra o momento em que eles foram detidos. A ocorrência aponta três envolvidos no caso, dois jovens de 21 anos e um homem de 25. Com eles, ainda foram encontradas pequenas porções de maconha.
Os acusados foram encaminhados para a 21; Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul). A Polícia Cívil informou que dois deles foram liberados após pagamento de fiança, enquanto um dos jovens de 21 anos foi recolhido na Divisão de Controle e Custódia de Presos (DCCP), ficando à disposição da justiça.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação