Cidades

VÍDEO: após perseguição policial, carro bate em muro e pega fogo

Motorista fugia da Polícia Militar. Ele e mais dois foram presos. Grupo é suspeito de roubo de carros no DF

Mariana Machado
postado em 10/06/2019 20:03
[VIDEO1]
Após perseguição policial, um homem colidiu um carro contra um muro no Condomínio Privê, em Ceilândia, e o veículo acabou incendiado na tarde desta segunda-feira (10/6). Segundo informações da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), tudo começou por volta das 16h, depois que policiais viram três homens prestes a embarcar em dois carros no estacionamento de um mercado às margens da BR-070.
Por suspeitar do trio, os militares deram ordem de parada. Dois deles obedeceram e foi verificado que o carro em que eles estavam havia sido roubado na manhã desta segunda-feira, na região da Boca da Mata, em Taguatinga. Já o terceiro suspeito tentou fugir rumo a Ceilândia, mas perdeu o controle da direção e se chocou com um muro.
Quando o carro começou a pegar fogo ele ainda tentou fugir por um matagal próximo, mas os policiais conseguiram detê-lo e acionar o Corpo de Bombeiros. O veículo, um VW Gol, ficou totalmente queimado antes que os bombeiros pudessem apagar as chamas.
O condutor foi levado ao Hospital Regional de Ceilândia para receber os primeiros-socorros e, depois, a Polícia Militar encaminhou todos os envolvidos para a 24; Delegacia de Polícia (Setor O) para registro de ocorrência. A suspeita é de que o grupo esteja envolvido em outros roubos de veículos.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação