Cidades

[VÍDEO] Policiais militares salvam bebê que se engasgava

Menina de três meses teria se engasgado com remédio. Sargento que participou do salvamento é primo da mãe da criança

Mariana Machado
postado em 10/06/2019 23:53

[VIDEO1]

Uma bebê de apenas três meses foi salva pela Polícia Militar na noite desta segunda-feira (10/6). A menininha teria engasgado com um remédio e já estava roxa e sem respirar quando a mãe avistou uma viatura com policiais na quadra 2 da Vila Buritis, em Planaltina.

O sargento Antônio Eudes participou da ocorrência e disse que ficou surpreso ao ver que a pequena era a filha de uma prima dele. ;Imediatamente um sargento que estava conosco deu início aos primeiros socorros e todos seguiram para o Hospital Regional de Planaltina;, relata.

Mãe e policiais foram juntos na viatura e chegando à unidade de saúde conseguiram atendimento imediato. A bebê teve as vias respiratórias desobstruídas e agora está apenas em observação. Depois do atendimento, a mãe levou no colo a menina ao encontro dos policiais que participaram do resgate.

Esta não é a primeira vez que o sargento Antonio participa de um salvamento de criança. ;Esta deve ser a terceira vez, mas é sempre emocionante. No nosso dia a dia policial, sempre lidamos com casos perigosos e agora poder salvar uma vida é gratificante e satisfatório;, avalia.


Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação