Cidades

Terça-feira será de calor pela tarde, com céu claro a parcialmente nublado

A máxima está prevista em 27ºC, entre as 15h e as 16h. No fim da tarde e início da noite, a temperatura volta a cair em todo o Distrito Federal

postado em 11/06/2019 08:44
Previsão de céu claro a parcialmente nublado
A manhã desta terça-feira (11/6) no Distrito Federal começou fria, registrando mínima de 11 ;C. Apesar da queda de temperatura marcante no início da manhã, ao longo do dia, a tendência é de que fique calor. Os termômetros podem chegar a marcar até 27 ;C pela tarde, entre as 15h e as 16h, conforme o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet)
O céu fica claro a parcialmente nublado, mas as nuvens não trazem a chuva, que começa a ficar ainda mais escassa neste período que se aproxima do inverno. Por isso, o ar fica mais seco. Para hoje, a umidade relativa do ar varia de 90% a 30%.

"Essa é a previsão para esta terça-feira e para toda esta semana. As temperaturas voltam a cair ainda pela noite. No entanto, esse frio marcante que sentimos pela madrugada e manhã é mais uma sensação térmica", acrescenta o meteorologista Mamedes Luiz Melo.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação