Publicidade

Correio Braziliense

Assaltantes tentam invadir escola após festa junina em Santa Maria

Eles abordaram uma professora mas não conseguiram entrar no jardim de infância. PM foi chamada, mas os criminosos conseguiram escapar


postado em 11/06/2019 18:54 / atualizado em 11/06/2019 18:53

(foto: Lucas Pacífico/CB/D.A Press)
(foto: Lucas Pacífico/CB/D.A Press)
Uma escola foi alvo de criminosos na noite do último sábado (8/6), durante uma festa junina. Segundo a Secretaria de Educação, o evento realizado no Jardim de Infância 116 de Santa Maria estava se encerrando e os funcionários da unidade organizavam o local quando foram surpreendidos pelos suspeitos. 
 
Eles teriam abordado uma professora e, em seguida, tentaram invadir o prédio, mas sem sucesso. Algumas crianças estavam na escola naquele momento. A pasta ressaltou ainda que a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) esteve na festa, que ocorreu entre as 10h e as 18h, mas que, no momento do ataque, já haviam deixado o local. 
 
Os policiais foram acionados novamente, mas os bandidos conseguiram escapar. Em nota, a corporação informou que realiza o policiamento em Santa Maria por meio do 26º Batalhão. “Nenhum envolvido foi localizado no endereço, apenas testemunhas que teriam presenciado uma tentativa de assalto. Mesmo assim, as equipes da Polícia Militar fizeram buscas nas redondezas e não encontraram os supostos envolvidos”, diz o texto.
 
Ainda de acordo com a Secretaria de Educação, nenhum objeto foi levado e ninguém ficou ferido. Por isso, não foi realizado boletim de ocorrência.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade