Publicidade

Correio Braziliense

Incêndio destrói acampamento sem-terra em Sobradinho

14 barracos de madeira ficaram completamente destruídos. Bombeiros controlaram as chamas e ninguém ficou ferido


postado em 11/06/2019 19:44 / atualizado em 11/06/2019 19:44

Barracos de madeira ficaram completamente destruídos. Moradores suspeitam que o incêndio tenha sido criminoso(foto: CBMDF/Divulgação)
Barracos de madeira ficaram completamente destruídos. Moradores suspeitam que o incêndio tenha sido criminoso (foto: CBMDF/Divulgação)
Um incêndio destruiu 14 barracos em um acampamento ligado ao Movimento dos Trabalhadores Sem-Terra (MTST) na DF-170, no fim do Lago Oeste, em Sobradinho. O Corpo de Bombeiros foi chamado por volta das 13h desta terça-feira (11/6) ao local e atuou com quatro carros e 19 militares.
 
Segundo a corporação, as chamas foram controladas rapidamente, mas, como os barracos eram pequenos e de madeira, foram quase completamente destruídos pelo fogo. Os moradores afirmaram aos bombeiros que o incêndio foi criminoso. 
 
Apesar da destruição, não houve feridos. Tanto a Polícia Militar quanto a Polícia Civil foram chamadas ao local. A perícia vai determinar as causas do incêndio.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade