Cidades

[VÍDEO] Cães farejadores da PMDF localizam 90 pedras de crack em Brazlândia

Suposto traficante também tinha com maconha e cocaína dentro de um carro. Caso aconteceu na Vila São José

postado em 11/06/2019 20:54
[VIDEO1]
Um homem foi preso por tráfico de drogas depois que os cães farejadores da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) encontraram 90 pedras de crack enterradas próximo à casa dele.
De acordo com a PM, oficiais em patrulhamento na quadra 58 da Vila São José, em Brazlândia avistaram um motorista conversando com um homem no que parecia uma negociação de venda de drogas.
Ao avistar os policiais, o homem saiu correndo e o motorista arrancou com o carro. Os militares iniciaram uma perseguição até que o suspeito parou na rua onde morava e tentou se esconder dentro de casa.
A polícia conseguiu alcançá-lo e, dentro do veículo, localizaram crack, maconha e cocaína. Em uma lixeira em frente à residência, mais seis pedras de crack foram localizadas. Diante disso, os policiais acionaram o Batalhão de Policiamento com Cães (BPCães).
Droga estava enterrada próxima à casa do suspeito
A cerca de quatro metros da residência, os cachorros encontraram as 90 pedras enterradas na areia. A ocorrência foi registrada na 24; Delegacia de Polícia (Ceilândia).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação