Cidades

Temperatura mínima aumenta nesta quarta-feira no Distrito Federal

Durante a madrugada, os termômetros registraram 14°C. Tempo promete esquentar no período da tarde

postado em 12/06/2019 07:25
Céu deve permanecer de claro a parcialmente nublado
Os brasilienses poderão dar folga aos casacos nesta quarta-feira (12/6). De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a temperatura mínima subiu no Distrito Federal. Durante a madrugada, os termômetros registraram 14;C e podem parcar até 27;C no período da tarde, momento mais quente do dia. Nos últimos dias, a temperatura mínima chegou a 10;C.

Não há previsão de chuvas para esta quarta. O céu deve permanecer de claro a parcialmente nublado. A umidade relativa do ar varia entre 90% e 35%. Ainda segundo o Inmet, a tendência é de que o tempo se mantenha estável nos próximos dias, sem grandes variações nas temperaturas.

Desde 20 de março, início do outono, o tempo passou a mudar de quente e úmido para frio e seco. Essa característica deve se intensificar ainda mais a partir de 21 de junho, quando começa o inverno. Até lá, a temperatura e a umidade devem cair ainda mais.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação