Cidades

Polícia Civil prende dois homens acusados de tráfico de drogas

Os investigadores encontraram os suspeitos em Sobradinho e no Núcleo Bandeirante

Walder Galvão
postado em 12/06/2019 10:40
Os policiais apreenderam MDMA, maconha, skunk e haxixe, além de dinheiro em espécie
Agentes da 1; Delegacia de Polícia (Asa Sul) prenderam dois homens, de 21 e 31 anos, acusados de tráfico de drogas. Os investigadores cumpriram dois mandados de busca e apreensão na manhã desta quarta-feira (12/6), em Sobradinho e no Núcleo Bandeirante.

Essa é mais uma etapa da Operação Theya, que visa combater o tráfico de drogas cometido, principalmente, por jovens de classe média e alta da capital. Nesta fase, os suspeitos comercializavam os entorpecentes por aplicativos de celulares.

Os policiais apreenderam MDMA, maconha, skunk e haxixe. Além disso, os agentes também encontraram com os suspeitos simulacros de arma de fogo e dinheiro em espécie.

Outras fases

Deflagrada em 2 de março de 2018, a primeira fase da Operação Theya resultou na prisão de seis pessoas. No Núcleo Bandeirante, os policiais civis encontraram uma estufa caseira onde era cultivada maconha. Os mandados foram cumpridos no ParkWay, Guará 1 e 2, Núcleo Bandeirante e em Sobradinho.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação