Publicidade

Correio Braziliense

Polícia Civil prende dois homens acusados de tráfico de drogas

Os investigadores encontraram os suspeitos em Sobradinho e no Núcleo Bandeirante


postado em 12/06/2019 10:40 / atualizado em 12/06/2019 10:40

Os policiais apreenderam MDMA, maconha, skunk e haxixe, além de dinheiro em espécie(foto: PCDF/Divulgação)
Os policiais apreenderam MDMA, maconha, skunk e haxixe, além de dinheiro em espécie (foto: PCDF/Divulgação)

Agentes da 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul) prenderam dois homens, de 21 e 31 anos, acusados de tráfico de drogas. Os investigadores cumpriram dois mandados de busca e apreensão na manhã desta quarta-feira (12/6), em Sobradinho e no Núcleo Bandeirante.  

Essa é mais uma etapa da Operação Theya, que visa combater o tráfico de drogas cometido, principalmente, por jovens de classe média e alta da capital. Nesta fase, os suspeitos comercializavam os entorpecentes por aplicativos de celulares.  

Os policiais apreenderam MDMA, maconha, skunk e haxixe. Além disso, os agentes também encontraram com os suspeitos simulacros de arma de fogo e dinheiro em espécie.  

Outras fases 

Deflagrada em 2 de março de 2018, a primeira fase da Operação Theya resultou na prisão de seis pessoas. No Núcleo Bandeirante, os policiais civis encontraram uma estufa caseira onde era cultivada maconha. Os mandados foram cumpridos no ParkWay, Guará 1 e 2, Núcleo Bandeirante e em Sobradinho.  

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade