Cidades

Campanha de castração do Ibram começa na próxima segunda-feira (17/6)

Instituto vai atender 2 mil animais. Cada pessoa pode cadastrar até três pets, entre cães e gatos

Juliana Andrade
postado em 12/06/2019 11:35
Inscrições serão feitas presencialmente ou onlineO Instituto Brasília Ambiental (Ibram) iniciou mais uma campanha de castração de cães e gatos. Serão oferecidas 2 mil vagas e as inscrições podem ser feitas presencialmente ou on-line. Os cadastros começam no dia 17 e vão até o dia 19. Cada cidadão pode escrever até três pets.

A disponibilização das inscrições serão divididas por locais e formato. Os cadastro on-line vai ficar disponível no site do Ibram, entre as 9h e as 17h, do dia 17. Pela internet serão oferecidas 650 vagas. No mesmo dia, também vai ser possível fazer o cadastro presencial na sede do Ibram. Neste local, 250 vagas estarão disponiveis.

No dia 18, os interessados devem procurar a Administração Regional de Ceilândia e de Taguatinga, cada uma com 250 vagas. No dia 19, as inscrições ocorrem na administração do Paranoá e de São Sebastião, que também estão com 250 vagas cada.

As senhas de atendimento serão distribuidas no local a partir das 8h. No momento do cadastro, o interessados devem apresentar um documento de identificação (RG ou CNH) e comprovante de endereço em nome do responsável ou uma declaração de residência.

O instituto ainda informa que o resultado das inscrições será divulgado no site do Ibram a partir do dia 25 de junho. Não será feira nenhum outro tipo de comunicação

Serviço

Campanha de castração de cães e gatos
Dia 17/6 - Site do IBRAM ; 650 vagas;
Dia 17/6 - Sede do IBRAM (SEPN 511, Bloco C) ; 250 vagas;
Dia 18/6 - Administração Regional de Taguatinga (Praça do Relógio Lote A, St. Central) ; 300 vagas;
Dia 18/6 - Administração Regional de Ceilândia (QNM 13, Módulo B) ; 300 vagas;
Dia 19/6 - Administração Regional do Paranoá (Praça Central - s/n lt. 1) ; 250 vagas;
Dia 19/6 - Administração Regional de São Sebastião (Praça Central - s/n lt. 1) ; 250 vagas.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação