Cidades

Motociclista de 65 anos morre após colisão com carro na BR-060

O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar socorro, no entanto, quando chegou ao local do acidente o homem já estava sem os sinais vitais

postado em 12/06/2019 15:05
O motociclista morreu no local do acidente. O condutor do carro envolvido na colisão nada sofreu Um homem de 65 anos morreu após acidente de trânsito na BR-060, sentido Goiás. Ele conduzia uma moto quando colidiu com um carro, pouco após a meia-noite desta quarta-feira (12/6). O Corpo de Bombeiros foi acionado, no entanto, quando chegou ao local, Laucelino Moreira dos Santos já estava sem sinais vitais. O motorista do VW Up branco, 60, não se feriu.

A perícia da Polícia Civil foi até o local para investigar as causas do acidente. O laudo deve sair em 30 dias. A via ficou aos cuidados da concessionária que administra a rodovia.

Estudos do Departamento de Trânsito (Detran-DF) mostram que, entre janeiro e maio de 2019, as motos estiveram envolvidas em 29% dos acidentes fatais no DF.

Outro caso


Duas pessoas morreram após um acidente no Eixão, na altura da 207/208 Sul. Uma das vítimas, um homem de 53 anos, vendia frutas quando um motociclista, 20, colidiu contra ele. O pedestre tentava atravessar a rua quando foi atingido. Ele morreu na hora. O condutor da Yamaha preta foi atendido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital de Base, onde morreu. O caso aconteceu em 20 de maio.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação